Pular para o conteúdo principal

O Estranho Contato - Kelly Shimohiro #14

Este livro fala sobre romance e alguns mistérios que rodeiam a vida de certos personagens, quando a vida estava parada sem novidades, tudo mudou drasticamente e isso foi um ponto final para um novo recomeço e para uma longa jornada.
Ágatha é uma menina muito querida e no começo do livro vamos conhecer um pouquinho mais sobre ela que tanto se destaca por ser tão diferente.
Ela é uma quase adulta  normal que nem todos os outros, vive afastada do mundo viajando por galáxias diferentes no mundinho que ela mesma construiu. Até onde podemos ver, ela tem problemas com os pais mas isso é normal, ela tem apenas um melhor amigo como a maioria dos solitários, Ágatha estuda parece que por obrigação mas oque ela queria mesmo era passar horas e horas lendo seus livros de biografias e conhecendo outras galáxias próprias dos seres humanos totalmente diferentes.
Calma e tranquila, não é de se extressar com muitas coisa mas a algum tempo algo vinha incomodando seu estado de inerce, ela vinha tendo constantemente o mesmo sonho e isso a pertubava, ela queria saber quem era o garoto do sonho, ela queria saber se aquilo tudo que vivia era real ou não.
Sua vida seguiu normalmente até que um parente distante fez uma ligação dizendo que seu filho iria passar uns dias na casa de Ágatha pois ele iria a uma conferencia e precisava de lugar para ficar.
Então todos estavam se preparando para esperar o menino até que a menina decidiu ir junto com seu pai para buscar o menino e quando chegou lá ela ficou paralisada quando viu o garoto, parecia ter visto um fantasma e ela não sabia como mas o parente bem distante era o mesmo garoto do sonho, então ela trocou algumas palavras com ele e o dia se seguiu.
Logo chegou a noite e o garoto parecia conhece-lá, cada vez mais ela ficava sem saber oque pensar e seu coração explodiu quando eles se aproximaram e os lábios chegaram tão perto, até que o garoto foi embora e tudo foi como num sonho, não parecia real.
Os dias seguintes Agatha se sentia pertubada, precisava saber oque tinha acontecido e então com um pedido estranho a menina acabou indo viajar em busca do seu amor e essa foi uma viagem decisiva onde muita coisa aconteceu.
Está história tem um romance lindo e puro onde você ira se encantar e os mistérios que rodeiam Agatha são muito estranhos, isso tudo envolve algo de outro planeta, envolve coisas além da Terra e você com toda a certeza irá se apaixonar assim como eu.
Super indico está leitura, a escritora incrível conseguiu juntar ficção com romance e ficou uma obra magnífica, venha mergulhar nesta leitura comigo e este será o livro escolhido para sorteio no canal quando atingir a meta de 2.500 inscritos, tenho alguns avisos teremos uma semana especial “Semana em Hogwarts” aqui no Blog então fique ligadinho.
BOA LEITURA!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Batalha dos Mortos - Rodrigo de Oliveira #23

Rodrigo de Oliveira estreou com o grande livro "O VALE DOS MORTOS" que todos amamos e ficamos completamente surpreendidos pela tamanha qualidade e história incrível sobre APOCALIPSE ZUMBI que o Autor criou, nasceu em 1976 em São Paulo, Capital. Reside atualmente em São José dos Campos, interior de São Paulo, o nosso querido Autor é casado e tem dois filhos.
Além de ser um Escritor incrível, Rodrigo atua também como Arquiteto de Sistemas Sênior em SP e é certificado como especialista em gerenciamento de Projetos pelo Project Management Institute sediado na Filadélfia/Pensilvânia. Não só é especialista em escrita como também em outras áreas de profissão, Rodrigo é muito querido pelos fãs por ser tão educado e atencioso com todos, você irá se apaixonar não só pela obra mas também pelo ser humano que Rodrigo de Oliveira és.
No livro dois os zumbis acabam ficando em segundo plano, mas isso não significa que os zumbis não existam mais, as pessoas apenas se acustumaram com a atual …

A Era dos Mortos - Parte 1 #LANÇAMENTODOMÊS

Rodrigo de Oliveira, acabou de fazer uma postagem no Facebook dele com a seguinte foto da capa incrível do livro novo, estamos ansiosos Rodrigo nosso coração está a mil para ler este livrão, ele publicou o seguinte anunciamento:

Bom dia, chegou o grande momento! Estamos iniciando a pré-venda do livro "A Era dos Mortos - Parte 1"!

Gente surtei, vamos comprar está sendo vendido pela Amazon e Livraria Cultura vou deixar os links para vocês comprarem então segue o baile e vamos para o mundo para comprar "A Era dos Mortos - Parte 1".

LINK PARA COMPRA:
Livraria Cultura
Amazon


Segue a baixo SINOPSE:

E OS HUMANOS DESCOBREM QUE A PIOR DESGRAÇA NÃO SÃO OS ZUMBIS... Vários anos se passaram desde que Uriel, agindo como um tirano, assumiu o controle da maior colônia de sobreviventes do apocalipse zumbi na Terra. Ivan, Estela e quase todos os seus aliados estão mortos. Do grupo original, apenas Isabel, Mariana e alguns poucos conseguiram escapar de Ilhabela. E a cada dia, a fome de p…

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: EU SEMPRE FUI AZUL

Esta é a história de uma pessoa que foi forte demais, por muito tempo aguentou os socos que a vida lhe deu em silêncio, várias pessoas dizem que suicídio é sinal de fraqueza,  mas não é, pensa comigo é difícil segurar nas costas todos os problemas e ficar tentando salvar as pessoas, enquanto isso as pessoas só se afundam mais e isso te detona pessoalmente, foi assim para Paulo, o garoto de apenas 17 anos tinha que superar um problema gigantesco que acontecia frequentemente, seu pai era abusivo, e sua mãe era uma usuária de droga, trocava sexo por droga, muitas das vezes que fazia isso era quando Paulo ainda estava em casa, imagino o nojo e vergonha que ele sentia, um assunto tão delicado que eu no lugar de Paulo me sentiria um lixo e digo que ele até aguentou tempo demais, só não saberíamos que tudo iria ter outro rumo, nem mesmo Paulo imaginava. O livro fala de suicídio de uma forma realista, de uma forma que quem já passou entende, depressão é uma doença complicada, ela pode ficar …