domingo, 20 de agosto de 2017

100 Gotas de Sangue - Jhefferson Passos #21

Jhefferson Passos nasceu na grande São Paulo, vive atualmente em Araraquara.
Um escritor com um talento incrível de assustar e fixar o leitor em sua obra, você irá devorar seu livro em questão de minutos mas não digo o mesmo sobre dormir, se escolher ler a bela obra antes de dormir, confesso que a vózinha dos doces vai te atormentar, mas escolhemos 2 contos incríveis pra vocês COM SPOILER, e espero de coração que vocês comprem este livro, o acabamento do livro ficou incrível, parabéns a editora Iluminare.
Contarei do conto 38º Ficaremos JUNTOS, então ele encara sua própria namorada nua no chão - disse ele - prontinho, ela tentou falar mas não deu pois sua boca estava fechada por pontos. Ao ler aquela mensagem do seu celular para ele dizendo que logo estariam juntinhos, soube o que deveria fazer!
A ex estava com as costas costuradas ao seu amante nu.
Particularmente achamos esses contos extremamente pertubantes e a qualidade de escrita é muito grande, apesar de ser terror existe um humor negro no livro, que mesmo com coisas arrepiantes vai te fazer rir, claro pra rir você tem que ser meio louco, mas todos somos.
O conto que mais irá te atormentar e digo que vai tirar teu sono é o 81º Os Doces da Vovó, a neta morava com sua vó e a única regra era NUNCA, jamais sair do quarto depois da 00:00, a vó da garota sempre dizia que adorava cozinhar seus doces sozinha para vender na feira de Domingo. Certa vez a menina não aguentou a curiosidade e decidiu sair do quarto. Ao sair do quarto a menina vê sua vó na cozinha fazendo seus deliciosos doces e a vó fica enfurecida por ver a menina ali.
EU NÃO FALEI PRA NUNCA SAIR DO QUARTO - grita a vó - segurando a mãozinha de um bebê.
E o último pensamento da pobre neta é que agora sabia porque não existe crianças no vilarejo.
Claramente que este conto mecheu comigo, é um tremendo horror, mas pra quem gosta de terror vai amar os contos são bem aterrorizantes.
100 Gotas de Sangue acabou de ser lançado e você vai amar pois o acabamento do livro ficou incrível, Jhefferson Passos escreveu também "A Capela" e entre muitos outros, espero que tenham gostado da resenha e comprem o livro.

NOTA DO RESENHISTA:
"Eu dona do Horda de Livros, amei o receber este livro ao qual recebi com todo o carinho do mundo e ainda autografado, logo na primeira noite que recebi já li todinho, também depois foi díficil dormir mas sou uma lunática por terror, adorei conhecer a escrita do Jhefferson, já tinha lido também "A Capela" e amei muito, parabéns ao Jhefferson por tirar meu sono."

BOA LEITURA!


EDITORA: Iluminare
PÁGINAS: 53

Nenhum comentário:

Postar um comentário