segunda-feira, 7 de agosto de 2017

SEGUNDA SEM CARNE


SEGUNDA SEM CARNE

HAMBÚRGUER DE GRÃO DE BICO:


Primeiro eu queria dizer que foi a primeira vez que fiz está receita e fiquei totalmente surpreendida pelo fato de ser extremamente gostoso e suave, eu sempre via muitas receitas de grão de bico e nunca tinha entendido o motivo, claro que todos sabemos que GRÃO DE BICO é uma PROTEÍNA maravilhosa, mas eu não sabia que o hambúrguer era tão bom, eu super indico, façam, na próxima segunda irei compartilhar com vocês uma pasta de castanha/amendoim com grão de bico e tenho certeza que vai ficar uma delicia.


HAMBÚRGUER DE GRÃO DE BICO:

2 Xícaras. G. de grão de bico
Salsa
Cebola
Alho
Pimenta
Farinha de aveia
Farinha integral
Cenoura

MODO DE PREPARO
Deixar o grão de bico de molho de 8h a 10h (pois assim cozinha bem mais rápido) , depois cozinhar com temperos á gosto, quando pegar pressão deixar de 15 a 20 minutos para cozinhar bem, quando pronto retirar da panela e deixar esfriar por uns 9 minutos no máximo, quando frio misturar os temperos e colocar no liquidificador, ai irá virar uma massa, misturar 3 colheres médias de farinha de aveia nesta massa mais 3 colheres de farinha integral e salsa, antes de fazer a montagem deixar no freezer por uns 10 minutos. Quando estiver no tempo certo começar a fazer a montagem,  fritar e você terá maravilhosos e deliciosos hambúrgues de grão de bico, espero que tenham gostado desta receita porque é realmente muito bom gente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário