domingo, 20 de agosto de 2017

TAG "My Book Of Ever" BY HORDA DE LIVROS

Está Tag foi a equipe Horda de Livros que fez, consiste em 7 perguntinhas super especiais sobre seu livro favorito.

1 - Quem deveria morrer?
2 - Quem não deveria morrer?
3 - Personagem favorito?
4 - Personagem inesquecível?
5 - Mudaria o ambiente do livro?
6 - Oque chamou a atenção na escrita do Escritor?
7 - Mudaria o designer do livro?

MEU LIVRO FAVORITO PARA TODA A VIDA É A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS.

1 - Não me sinto na autoridade de escolher quem morrer, mas seria o Hitler tanto na vida real como na ficção.

2 -  Com toda a certeza, a perda de Rudy foi a pior coisa que já senti no mundo dos livros, personagem marcante, encantador, héroi e que poderia ter se casado com Liesel.



3 - Meu personagem favorito é Liesel, o amor dela pelos livros me lembra tanto a mim mesma.



4 - Como não ser o Rudy? Rudy me encantou desde o primeiro segundo, me apaixonei e me encantei, tanto que o livro é meu favorito, SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA pela obra do Markus.


5 -  Acho que o Ambiente do livro foi perfeito, não poderia ser injusta opnando em fazer alguma mudança. 



6 - Oque me chamou a atenção na escrita do Escritor é a forma como ele nos prende, a forma como nos faz fixar tanto na história, por mais que todos os livros sejam incríveis sempre tem um e outro que nos faz navegar por muito tempo, também é muito legal o Markus entender bem sobre a Alemanha Nazista e poder colocar isso no livro de forma tão bem. 

7 -  Com toda a certeza não, o designer do livro é magnífico e nada precisa de mudanças. 


Essa foi a TAG espero que gostem e se gostar me mandem o link. <3 




Nenhum comentário:

Postar um comentário