Pular para o conteúdo principal

Uma Crença Silenciosa em Anjos - R.J. Ellory #20

R.J. Ellory teve uma vida turbulenta, acabou conhecendo o mundo literário um pouco tarde, quando ele tinha 7 anos de idade acabou virando orfã e perdendo seus avós, e com 17 anos acabou sendo preso por roubo, escreveu o primeiro livro em 1997 e desde então se tornou um excelente escritor, foi selecionado pelo Judy Book Club, como o 4 britânico, seu livro acabou se tornando um best seller, uma crença silenciosa em anjos é seu quinto livro e tem ganhado o mundo com sua literatura policial de tamanha qualidade.
A história começa mesmo quando Joseph perde seu pai e entra em um abismo diferenciado, um abismo ao qual ele descobre muito sobre as divindades. Joseph quer acreditar que seu pai foi para um lugar melhor do que ele mesmo está, Joseph acredita que seu pai se tornou um anjo e ele queria saber mais sobre os anjos para ter certeza daquilo que estava sentindo.
Numa aula normal Joseph pensava em tudo menos no que a Sr. Webber estava falando ao final da aula ela chamou a atenção do garoto e perguntou-lhe porque ele estava aéreo sem prestar a atenção na matéria e ai ele falou que estava pensando em outras coisas e ela muito curiosa quis saber sobre essas coisas até que finalmente ele falou dos anjos e ela começou a questionar se ele realmente acreditava nisso e então ele começou a contar pra ela a história dos anjos.
A nove ordens de anjos, os serafins.. criaturas ardentes de seis asas que guardam o trono de Deus. São conhecidos como o Ardor Sagrado. Depois há os querubins, que têm asas grandes e cabeça humana. São os servos de Deus e os Guardiôes dos Lugares Sagrados. Depois arcanjos, como Gabriel e Miguel. Finalmente, há os próprios anjos, os intermediários divinos que protegem as pessoas e as nações.Miguel lutou conta Lúcifer, que lançou na Geena. Miguel era o portador da luz, é isso que seu nome quer dizer, Lux significa luz e FERE significa portar. Depois desta explicada aula de anjos para a Sr.Webber, o menino foi para a sua casa.
Ao passar um de um tempo, as coisas pareciam pacatas, parado, sem nada de novo mas mal Joseph sabia que uma coisa monstruosa estaria próximo de acontecer, depois de quase 4 meses da perda de seu pai, dia 3 de Novembro de 1939 acontece uma coisa que torna a vida de todos da cidade, sinistramente sombria, Alice Ruth Van Horne de 12/13 anos, foi brutalmente morta, estrupada, despida e com uma vida que nem começou, foi assasinada e quando Jo ficou sabendo da notícia, não conseguia acreditar, não podia pensar que sua amiga teria sido morta de maneira tão horrível, depois disso a vida do Joseph mudou totalmente, ele não acreditava mais na paz e tranquilidade, todos da cidade só conseguiam sentir medo, meses se passaram e nada era descoberto, nem uma pista se quer e o menino ficava muito desanimado com tudo aquilo.
Laverna Stowell morreu dia 9 de Agosto de 1940, morta da mesma forma grotesca que a primeira menina foi, Joseph ficou sem chão, não se via mais pessoas nas ruas pois só conseguiam sentir medo, então tudo mudou, uma equipe acabou se formando e fazendo justiça com as próprias mãos já que todas as investigações não davam em nada, por mais que seja errado justiça com as próprias mãos foi oque aconteceu e para saber do final do livro compre pela Saraiva ou Submarino. BOA LEITURA!

PÁGINAS: 446 
EDITORA: Intrínseca 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Batalha dos Mortos - Rodrigo de Oliveira #23

Rodrigo de Oliveira estreou com o grande livro "O VALE DOS MORTOS" que todos amamos e ficamos completamente surpreendidos pela tamanha qualidade e história incrível sobre APOCALIPSE ZUMBI que o Autor criou, nasceu em 1976 em São Paulo, Capital. Reside atualmente em São José dos Campos, interior de São Paulo, o nosso querido Autor é casado e tem dois filhos.
Além de ser um Escritor incrível, Rodrigo atua também como Arquiteto de Sistemas Sênior em SP e é certificado como especialista em gerenciamento de Projetos pelo Project Management Institute sediado na Filadélfia/Pensilvânia. Não só é especialista em escrita como também em outras áreas de profissão, Rodrigo é muito querido pelos fãs por ser tão educado e atencioso com todos, você irá se apaixonar não só pela obra mas também pelo ser humano que Rodrigo de Oliveira és.
No livro dois os zumbis acabam ficando em segundo plano, mas isso não significa que os zumbis não existam mais, as pessoas apenas se acustumaram com a atual …

A Era dos Mortos - Parte 1 #LANÇAMENTODOMÊS

Rodrigo de Oliveira, acabou de fazer uma postagem no Facebook dele com a seguinte foto da capa incrível do livro novo, estamos ansiosos Rodrigo nosso coração está a mil para ler este livrão, ele publicou o seguinte anunciamento:

Bom dia, chegou o grande momento! Estamos iniciando a pré-venda do livro "A Era dos Mortos - Parte 1"!

Gente surtei, vamos comprar está sendo vendido pela Amazon e Livraria Cultura vou deixar os links para vocês comprarem então segue o baile e vamos para o mundo para comprar "A Era dos Mortos - Parte 1".

LINK PARA COMPRA:
Livraria Cultura
Amazon


Segue a baixo SINOPSE:

E OS HUMANOS DESCOBREM QUE A PIOR DESGRAÇA NÃO SÃO OS ZUMBIS... Vários anos se passaram desde que Uriel, agindo como um tirano, assumiu o controle da maior colônia de sobreviventes do apocalipse zumbi na Terra. Ivan, Estela e quase todos os seus aliados estão mortos. Do grupo original, apenas Isabel, Mariana e alguns poucos conseguiram escapar de Ilhabela. E a cada dia, a fome de p…

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: EU SEMPRE FUI AZUL

Esta é a história de uma pessoa que foi forte demais, por muito tempo aguentou os socos que a vida lhe deu em silêncio, várias pessoas dizem que suicídio é sinal de fraqueza,  mas não é, pensa comigo é difícil segurar nas costas todos os problemas e ficar tentando salvar as pessoas, enquanto isso as pessoas só se afundam mais e isso te detona pessoalmente, foi assim para Paulo, o garoto de apenas 17 anos tinha que superar um problema gigantesco que acontecia frequentemente, seu pai era abusivo, e sua mãe era uma usuária de droga, trocava sexo por droga, muitas das vezes que fazia isso era quando Paulo ainda estava em casa, imagino o nojo e vergonha que ele sentia, um assunto tão delicado que eu no lugar de Paulo me sentiria um lixo e digo que ele até aguentou tempo demais, só não saberíamos que tudo iria ter outro rumo, nem mesmo Paulo imaginava. O livro fala de suicídio de uma forma realista, de uma forma que quem já passou entende, depressão é uma doença complicada, ela pode ficar …