terça-feira, 28 de novembro de 2017

5 Personagens de The Walking Dead que sentimos falta

Olá alohas, vim trazer essa coluna sobre os 5 personagens de The Walking Dead mais marcantes que perdemos, espero que gostem e deixem nos comentários a baixo a opinião de vocês e já responda a pergunta (Qual foi a pior morte de TWD?)
BOA LEITURA!


1 - Shane
Shane apesar de ter sido um grande babaca os walkers de 2010 sonhavam com algo diferente pra ele, se ele não tivesse ficado com a Lori tudo estaria bem porque convenhamos Rick e Shane era uma dupla e tanto apesar de preferir mil vezes Rick e Daryl, apesar das circunstâncias sentimos falta do Shane vida loka.


2 - Dale
Eu sou uma que sinto muita falta do Dale, ele era tão inteligente e tava sempre disposto a proteger todos e sei que se o Dale tivesse visto o futuro choraria muito por causa do Flango. Dale era uma pessoa que sempre tinha os melhores conselhos, antes de tomar atitudes Rick sempre estava disposto a ouvir os conselhos de Dale, sentimos falta do nosso filósofo.



3 - Hershel
Sim da uma dor no coração só de falar o nome dele, o velhinho que pegamos um apego, ele era o paizão do grupo, o conselheiro, o parceiro e protetor, o fazendeiro de fé. Eu sou uma que chorei que nem criança quando vi a morte do Hershel fora que foi uma dor imensa pra Maggie perder o paizinho dela, Hershel era muito especial e carinhoso e todos eram apaixonados por ele e seu carinho pelo Rick era admirável, sentimos uma falta imensa do Hershel.



4 - Abraham
A finalmente chegou a hora de falar do capitão mais incrível que existiu na história de The Walking Dead, Abraham simplesmente era um homem espetacular, ele não tinha medo de nada nem ninguém e estava sempre disposto a encarar as situações mais loucas que apareciam mas ele era esperto e nunca entrava numa fria, foi uma grande perda como Ator e personagem TWD não é mais a mesma sem ele, sentimos muita saudade.



5 - Glenn
Deixei o mais triste pro final, a perda insubstituível, o nosso grande amor Flango, já se passou inúmeros episódios da perda do Glenn e eu não consigo superar e nem vou, foi o dia mais triste da minha vida chorei como se tivesse perdido alguém de verdade apesar de ser um personagem fictício criamos um apego gigantesco por cada um e principalmente pelo Glenn pois foi ele que começou tudo, foi ele que ajudou o Rick e que cresceu com o Rick, eu fico triste só de lembrar não consigo nem pronunciar o nome dele direito, mas sem delongas nunca vamos superar a perda do Glenn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário