quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Desejados do Mês #NOVEMBRO

Olá, sou a nova resenhista do Blog e me chamo Daniele, tenho apenas 10 anos mas já sou completamente apaixonada por livros e estou aqui para incentivar outras crianças como eu a ler livros e se apaixonar também.
Eu me apaixonei por livros por que minha tia é Booktuber e dona deste canal, ela me incentivou a ler, ela me deu meus primeiros livros e eu comecei a gostar e foi ficando cada vez mais forte este amor e  hoje em dia eu amo livros e um dia pretendo escrever o meu.

Hoje vou falar de 3 livros que são meus desejados de Novembro e espero que vocês gostem.

LIVROS:
1º Livro: É o grande livro do Rodrigo de Oliveira da série de livros "As Crônicas dos Mortos" que se chama "A Batalha dos Mortos" este livro é o volume um da série e eu já li "O Vale dos Mortos" e me encantei pela forma que o livro foi escrito, quero muito esse livro para saber oque acontece ao decorrer da história.
                                                                                                                                                     
2º Livro: É um livro completamente transformador e se chama "A Menina que Roubava Livros", este é um livro que se passa na Alemanha na época da Segunda Guerra Mundial e apesar das coisas horríveis que os comunistas e inúmeras pessas tem que passar, vamos nos apaixonar pela menina Liesel e aprender muito sobre a vida com ela.
Quero muito este livro porque além de parecer incrível a maioria das resenhas que assisto sobre ele são maravilhosas.
                                                                                                                                  
3º Livro: É um livro cheio de ação e zombieeeee, o livro escolhido foi "The Walking Dead: Ascensão do Governador" é o volume 1 da série de livros de TWD, escrita por Robert Kirkman e Jay Bonansinga, dois grandes escritores que me surpreenderam muito, este livro é mais voltado para a vida do Governador e é bem interessante saber como ele chegou até onde chegou, recomendo muito.

Por Daniele, At

Nenhum comentário:

Postar um comentário