segunda-feira, 27 de novembro de 2017

VILÃO FAVORITO


Essa TAG foi criada pelo HORDA DE LIVROS então todos podem usar contanto que digam que é do BLOG HORDA DE LIVROS OK? Se resume a 3 perguntas sobre personagens favoritos de livros, filmes e série, vejam  a baixo.

LIVRO: Meu personagem favorito de livro de terror é o Governador porque como vocês sabem tenho uma leve queda livre por vilão e acho o Governador é um ser humano macabramente cruel oque me atrai demais a atenção como personagem favorito de um livro.
SÉRIE: Meu personagem favorito de série é o Kai de American Horror Story 7º Temporada chamada Cult, apesar dessa temporada ter muitas criticas eu simplesmente amei esse personagem, ele era cruel mas tinha um charme que era apaixonante portanto se tornou meu personagem favorito ever apesar do final ser como foi, já digam nos comentários a baixo oque acharam de Cult.
FILME: Jennifer Hills na verdade nem é uma vilã, se tornou assasina por vingança, mas a vingança dela foi tão incrivel que ela se tornou minha assasina favorita e a sua qual é?

Essa foi a TAG PERSONAGENS aqui do Horda de Livros, se fizer me manda e me marca, bjs alohas

Nenhum comentário:

Postar um comentário