Pular para o conteúdo principal

eu li: HORROR NA COLINA DE DARRINGTON #25

"OQUE DÁ SENTIDO A VIDA É A MORTE"


História de difícil explicação a qual tem grandes mistérios a serem desvendados, eu sei me apaixono por todo livro de terror que leio mas alguns são mais apaixonantes e eu NUNCA li um livro tão rapidamente como este, eu o devorei, engoli e entrei de cabeça na história de uma forma que nem eu mesma esperava.
A história é focada em um garoto chamado Benjamin sobrinho de Romeo e Júlia, após ligações de seu tio Romeo, Ben é ganhado na insistência para ir passar 1 mês na casa de seus tios, eles tinham se mudado a poucos meses para aquela casa mas as coisas ficaram bem ruins quando um incidente aconteceu com dona Júlia e ela ficou com uma situação delicada de saúde.
Uma jornada sombria e macabra que vai te levar para um lugar cheio de escuridão, tudo isso tem um motivo e envolve um ritual satânico, um ritual cheio de ódio, era pra ter acontecido de forma diferente mas oque virá pela frente irá te surpreender de certa forma, como sempre nunca confie em todo mundo nem mesmo em quem está mais próximo de você.
Romeo e Júlia compraram a casa por um preço bem baixo e Benjamin ficou admirado por ser tão barato, ele não quis questionar muito mas ficou enchendo seu tio de perguntas, o casal teria se mudado para casa porque a Júlia queria muito escrever seu livro e precisava de um ambiente mais calmo e a casa era localizada bem na Colina oque parecia ser ótimo, depois de alguns meses na casa Júlia parecia estar enlouquecendo, ela tinha duas filhas uma adulta que se chamava Amanda e a outra de 4 anos chamada Carla, as duas eram adoráveis e muito inteligente. Certa vez Ben ligou para seu tio e ele lhe disse que Amanda teria conseguido um emprego em outra cidade e infelizmente teria mudado de casa, Ben ficou muito triste pois amava sua prima e a achava a muito inteligente para a idade que tinha. Depois de um tempo aconteceu um incidente, Júlia adoeceu e ficou acamada, isso causou uma tristeza naquela família e foi por isto que Romeo chamou Benny para passar um período com eles pois apenas ele não estava dando conta de cuidar de todos e principalmente de Júlia sozinho, infelizmente dona Júlia dependia de aparelhos para sobreviver e era tudo muito caro, medicamentos e todas as contas da casa por este motivo Romeo passava muito tempo fora de casa trabalhando para receber o suficiente de se manter.

BENJAMIN ENTÃO CHEGOU NA CASA: 
Quando Benny chegou na casa, seu tio Romeo foi trabalhar e deixou algumas regras, jamais entre no porão, ele achou meio estranho mas não questionou muito e então ficou apenas ele, a Carlinha e a tia Júlia na casa após algum tempo coisas estranhas começaram a acontecer e foi ficando pior com o passar do tempo, até que Carlinha começou a avisar Ben que a escuridão estava chegando e ele não quis acreditar e também não entendeu nada mas entendeu começaram a ouvir barulhos de cascos e ver coisas sobrenaturais que ninguém jamais gostaria de ver.



NOTA DO RESENHISTA:
A parte final da história vai te surpreender de uma forma estranha, você simplesmente vai ficar sem palavras e se assim como eu se apaixonar pela história logo de cara, então se prepara para devorar o livro em 2 dias, eu li este livro em 2 dias apenas e é surreal porque isso nunca aconteceu , eu nunca me apaixonei por uma história tão rápido assim e eu já era fã do Marcus Barcelos lá do Wattpad até que depois conheci a Faro Editorial por causa dele e passei nas seletivas de parceiros, era pra mim ter pegado o "Horror na Colina de Darrington" a muito tempo porém fui pegando lançamentos e fui deixando para trás até que finalmente decidi que não poderia fechar 2017 sem ler este livro, até porque em 2018 teremos lançamento do volume 2 da história então se preparem para muita novidade boa e óbvio que postarei tudo no meu instagram então segue lá @hordadelivros. 
Recomendo demais este livro para quem gosta de história sobrenaturais, é assustador enquanto eu estava lendo eu sentia aquele frio na barriga que o Benny sentia, é surreal a forma que o Marcus vai nos guiando para exatamente oque ele quer, eu jamais desconfiaria de tal pessoa e fiquei chocada com o final da história, agora fica aquela curiosidade sobre o volume 2, uma coisa que posso dizer é que acompanhei Barcelos pelas redes sociais e deu pra ver que ele se decico muito no livro, se você quer ler uma história que vai sim te dar frio na barriga, te fazer suar gelado então leia "Horror na Colina de Darrington" livro maravilhoso que com toda a certeza vai entrar pros meus melhores do ano,
Barcelos é um cara esplêndido que deixa qualquer um apaixonado pelas suas obras, leia este livro é assustadoramente apaixonante.

At, Pamela Peres



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Batalha dos Mortos - Rodrigo de Oliveira #23

Rodrigo de Oliveira estreou com o grande livro "O VALE DOS MORTOS" que todos amamos e ficamos completamente surpreendidos pela tamanha qualidade e história incrível sobre APOCALIPSE ZUMBI que o Autor criou, nasceu em 1976 em São Paulo, Capital. Reside atualmente em São José dos Campos, interior de São Paulo, o nosso querido Autor é casado e tem dois filhos.
Além de ser um Escritor incrível, Rodrigo atua também como Arquiteto de Sistemas Sênior em SP e é certificado como especialista em gerenciamento de Projetos pelo Project Management Institute sediado na Filadélfia/Pensilvânia. Não só é especialista em escrita como também em outras áreas de profissão, Rodrigo é muito querido pelos fãs por ser tão educado e atencioso com todos, você irá se apaixonar não só pela obra mas também pelo ser humano que Rodrigo de Oliveira és.
No livro dois os zumbis acabam ficando em segundo plano, mas isso não significa que os zumbis não existam mais, as pessoas apenas se acustumaram com a atual …

A Era dos Mortos - Parte 1 #LANÇAMENTODOMÊS

Rodrigo de Oliveira, acabou de fazer uma postagem no Facebook dele com a seguinte foto da capa incrível do livro novo, estamos ansiosos Rodrigo nosso coração está a mil para ler este livrão, ele publicou o seguinte anunciamento:

Bom dia, chegou o grande momento! Estamos iniciando a pré-venda do livro "A Era dos Mortos - Parte 1"!

Gente surtei, vamos comprar está sendo vendido pela Amazon e Livraria Cultura vou deixar os links para vocês comprarem então segue o baile e vamos para o mundo para comprar "A Era dos Mortos - Parte 1".

LINK PARA COMPRA:
Livraria Cultura
Amazon


Segue a baixo SINOPSE:

E OS HUMANOS DESCOBREM QUE A PIOR DESGRAÇA NÃO SÃO OS ZUMBIS... Vários anos se passaram desde que Uriel, agindo como um tirano, assumiu o controle da maior colônia de sobreviventes do apocalipse zumbi na Terra. Ivan, Estela e quase todos os seus aliados estão mortos. Do grupo original, apenas Isabel, Mariana e alguns poucos conseguiram escapar de Ilhabela. E a cada dia, a fome de p…

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: EU SEMPRE FUI AZUL

Esta é a história de uma pessoa que foi forte demais, por muito tempo aguentou os socos que a vida lhe deu em silêncio, várias pessoas dizem que suicídio é sinal de fraqueza,  mas não é, pensa comigo é difícil segurar nas costas todos os problemas e ficar tentando salvar as pessoas, enquanto isso as pessoas só se afundam mais e isso te detona pessoalmente, foi assim para Paulo, o garoto de apenas 17 anos tinha que superar um problema gigantesco que acontecia frequentemente, seu pai era abusivo, e sua mãe era uma usuária de droga, trocava sexo por droga, muitas das vezes que fazia isso era quando Paulo ainda estava em casa, imagino o nojo e vergonha que ele sentia, um assunto tão delicado que eu no lugar de Paulo me sentiria um lixo e digo que ele até aguentou tempo demais, só não saberíamos que tudo iria ter outro rumo, nem mesmo Paulo imaginava. O livro fala de suicídio de uma forma realista, de uma forma que quem já passou entende, depressão é uma doença complicada, ela pode ficar …